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Por quê tratar a interação com seu cliente com prioridade!

Esse post é p/ você que ainda não trata seu atendimento online com atenção e urgência! 👇👇

As redes sociais são redes de RELACIONAMENTO e quanto mais estreito for o relacionamento entre você e sua audiência, mais chances você tem de encantar.

Provavelmente o instagram seja um meio de vendas p/ você, certo? Então você precisa urgentemente pensar nele como, de fato, sua loja, um dos lugares onde seu cliente tem contato e informações sobre seu produto.

Se o seu cliente não tem prontidão no atendimento online, ele dificilmente vai confiar na sua marca, por não sentir que vai ter com quem contar se algo der errado ou se precisar de alguma informação adicional. 👉 E informação é essencial na comunicação e formação do entendimento sobre marcas de beleza consciente.

🌱 Atenção. Cuidado. Urgência. Pessoalidade – são algumas palavras-chave no relacionamento com seu cliente.

🗣 PORÉM, deixe claro para os seus clientes o horário de funcionamento do seu negócio. Não é porque você está disponibilizando sua marca online, que você tem que respirar e viver 24h por dia pendurada no celular. Equilíbrio e autoresponsabilidade são fundamentais para a sua saúde e bem estar. Palavras de quem já viveu alguns excessos de tempo online, a trabalho.

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